sexta-feira, 25 de maio de 2012

não seria nada sem vc cap.13

....mas no meio da noite.....

um "ser" te liga
~ligação on~

xxx: AMIGAAAAAA te liguei para te falar um coisaaaa!
vc;cara cait fala sério vc me liga.... 2:30 DA MADRUGADA e ainda grita no meu ouvido........ obrigada sr.sem noção ¬¬
cait: de nada amiguinha linda do meu coração!
vc: fala logo e para de enrolar menina.......
cait:vamos na casa do justin comigo??? porfavorzinhuuuu???
vc:mas a essa hora?? oq agente vai fazer a essa hora na casa do jus??
cait:preciso falar com ele masi eu to com medo de ir sozinha lá :S
vc:ééééhhh... foi bom mesmo vc ter me chamado pq eu não iria gostar de saber que vc foi na casa do meu namorado a essas horas run.
cait:okay sr.ciumenta... e anda logo porque eu ja estou indo ai pra frente da sua casa!!
vc: okay.. tchau chata u.u
cait:bye e anda logo
~ligação off~

vc coloca um short qualquer e um casaco e vai para a porta da sua casa sem fazer barulho então a cait chega e vcs vão até a casa do jus. chegando lá.. vcs tocam a campainha umas 10 vezes até q o justin desce com cara de sono e atende a porta

jb: mas quem é o perturbado que vem bater an porta dos outros a essa hora??
o justin abre a porta e vc e a cait encostadas nela esperando 
cait: nossa q cara é essa em meu filho!
jb:lógico vc quer oq, me acordando a essa hora da madrugada ¬¬
cait:sorry :s é que eu preciso falar com vc!
jb: ok entem ai... e... ah oi amor *selinho* oq vc veio fazer aqui com essa louca??
vc:é né ela me arrastou pra cá me tirando do meu sono da beleza :S
cai&jb:*riem*
vc senta no sofá e fica esperado a caitlin falar oq ela quer falar com o justin! até que depois de alguns minutos vcs vão embora !
vc:agora eu posso dormir né sr. caitlin??
cait:podeeee  sim não vou mais te encomodar não ok? ta bom pra vc!
vc: ta ótimo! agora eu vou entrar pq eu tenho que dormir boa noite!
cait boa noite! durma bem e sonhe com o justin *ri*
vc:pode dexar*entra e fecha a porta*
vc subiu e finalmente foi dormir!!
 na manhã seguinte.....
     
                                             CONTINUA!!

sábado, 17 de março de 2012

não seria nada sem vc cap.12

vc:oq vc vai fazer?? *cara de curiosa*

SM:pra qq vc quer saber??
vc:aaah sei lá.....
jb:gente o papo ta bom mas.. eu preciso ir ja esta ficando tarde..
vc:mas já?
jb:siim minha linda.. eu poderia fikar aki a minha vida inteira com vc mas minha mãe ficaria preocupada  e eu ainda tenho minhad turnes :s
vc:ta bom então né!
vc leva ele até a porta e ele diz:
jb; xau amor te amo!
vc: eu também *sorri*
jb:xau sr.wathson!
sm:xau justin.. e ah é so(nome da sua mãe) mesmo nada de senhora ok?*ri*
jb:ok (nome da sua mãe)*ri*
justin vai embora e vc e sua mãe ficam na sala vendo tv
ja ia dar 00:54 da manhã e o sr.erick ainda não tinha chego... kkkk ele vai levar a maior bronca da mãe...!
vc mode off*
(sua mãe) mode on*
ja vai dar quase2:00 horas da manhã e o sr. erick ainda não chego aaah mas esse menino vai se ver comigo...!
(sua mãe) mode off*
vc mode on*
estavamos eu e minha mãe vendo tv quando a porta da sala se abre.. e adivinhem quem era?? isso mesmo  o idiota do meu irmãozinho :)
SM: ERICK YANCKS WATHSON AONDE VC ESTAVA ATÉ ESSA HORA???(nomesinho esquisito esse que eu inventei em kkkkkkk)
erick:caaalma mãe eu tava na casa da bia..
SM: fazendo oq la?
erick:ué fui lá ficar com ela...
vc:huuum..ficar com ela né..
erick:e vc com o justin também ta pensando que eu não sei né!
vc:vc não sabe de nada pq eu não fiz nada, vc fica falando essas coisas ai depois eu que me ferro né se a mãe brigar comigo vc vai ver oq eu vou fazer com vc!







erick:caaaalma estressadinha!
vc:eu não sou INHA!
erick: ta bom estressadona!
SM: dá pra parar vcs dois?? e erick vc está de castigo por 1 mês sem computador,sem cartão de crédito,sem  carro,sem tablet, sem i pod ,e eu só não tiro seu celular porque as vezes eu preciso falar com vc...!
erick:aaaaaaah não mãe fala sério eu não vo conseguir viver sem meu cartão, meu computador, meu carro, sem meu tablet, sem meu ipod, aaaah meu deus
vc: kkkkkkk bem feito
erick:vc só ta rindo pq vc não ta de castigo né sua...*interrompido*
vc: sua.. vai fala..
erick: hehe sua linda
vc: acho bom u.u
SM: gente vamos dormir pq ja esta mtoo tarde né, e amanhã eu vou matricular vcs na escola!
vc&erick:nããããããooooo!
SM: siiiiiiiiim!
vc: não mãe fala serio escola não!
erick: ééée´mãe fala sério!
SM: ta bom vamos ver se eu melhoro a situação.. huum.. os amigos de vcs estarão lá, melhorou??
vc: O.O tooooooodos?? todooos mesmo?? até o justin??
SM:até o justin *sorri*
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus, q show!mas agora eu vou dormir, to com sono ja boa noite mãe boa noite erick..
então vcs foram dormir..mas no meio da noite...

                                                  CONTINUA...
           
                           

quinta-feira, 1 de março de 2012

HAPPY BRITHDAY JUSTIN

bem gente eu só queria pedir miiil desculpa a vcs por eu ficar tanto tempo sem postar é que eu estava viajando... e meu coputador tava todo fudid*... então teve que mandar formatar ele e talz... e eu também estou cheiaa de deveres e trabalhos para fazer então fika um pouco dificil né! mas é isso meus amores... amanhã eu posto os próximos capitulos da ib ok?? beeeeijooo!

 ééé hooojeeee genteeee niver do nossso justin gostoso bieber 18 aninhooos!!
e meninas não surtem tão cedo pq eu quase morri surtando um dia antes do aniversário dele kkkk!!

INDEPENDENTEMENTE DE VC FAZER 18,19,20,21 E POR AI VAI NÓS SEMPRE ESTAREMOS COM VC!!! SEMPRE <3   

                                   HAPPY BRIHDAY JUSTIN DREW BIEBER =D

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

não seria nada sem vc cap.11

vcs ficaram andando por lá quando encontram....

quer dizer vcs não JUSTIN encontra sua ex... tiffany welkeer e sua amiguinha ¬¬'

justin mode on*

eu e sthefany estávamos andando tranquilamente pelo parque quando.. aaaaah não não é possivel essa menina aki não... eu ia falar com sthefany para nós irmos embora quando quem vem falar com agente??.. se vcs pensaram em tiffany welkeer vcs acertaram....

tiffany:ooooooiiii meu amorzinhoo!
sthefany:amorzinho???
tiffany:e quem é essa juss??
jb:ah oi tiffany... ééérr... ela é sthefany minha..*interrompido*
sthefany:sou a namorada dele querida, e vc??*olhando ela de cima a baixo*
tiffany:huum... eu sou tiffany welkeer e essa é minha amiga melissa..mas e ai juss vamso lá pra casa como agente fazia antes e talz se sabe né...
sthefany:ãn? como agente fazia antes???
tiffany:ééé... ele não te contou?? nós eramos namorados atéele terminar comigo por uma besteirinha atoa né amor*interrompida*
sthefany:vem cá , vc tem problema de audição ou oq? vc não ouviu q ele tem NAMORADA N-A-M-O-R-A-D-A
tiffany:eu ouvi sim querida... mas não liga não eu não tenho ciumes não... ee,sthefany né seu nome, então quando vc era pequena tenho certeza q a sua mãe te ensinou a dividsir não é mesmo então divide ele comigo ok?*cara de debochada*
sthefany:garota quem vc ta pensando q é em
tiffany:tiffany walkeer querida nunca ouviu falar de mim não??
sthefany:não ouvi e nem quero ouvir .. agora dá pra vc ir por favor??
tiffany: e se eu não for??
sthefany:eu enfio a mãe nessa coisa q vc chama de cara!
tiffany:*rindo debochadamente* duvidooo!
quando vc foi partir pra cima dela o justin te segurou
sthefany:ME SOOOOOOOLTA JUSTIN.....
jb:não até vc se acalmar, e tiffany por favor vai embora vc ja calsou problemas demais para nós!
tiffany:ta bom.. eu vo mais só pq é vc q ta pedindo ta amorzinho!! mas depois eu volto pra gente poder brincar*ri maléficamente*
sthefany:AAAAAAAH GAROTA RIDICULAAA*se debatendo nos brasos de justin*
tiffany:xauzinho pra vc irritadinha!!
a tal da melissa não disse uma palavra.. e ai dela se dicesse também run.
jb:aquilo foi ciumes??*pergunta assustado*
sthefany:run. não fala comigo sr.justin drew bieber estou mto chateada com vc!
jb:pq meu amor??
sthefany:poxa justin, vc nem me disse q ela era sua ex..
jb: aaah amor eu não ia ficar falando da minha ex né, e vamos mudar de assunto por favor??
sthefany:ta bom, mas me conte se vc tiver outra ex dessa ok?
jb: ta bom meu amor.... vamos voltar, ja está ficando tarde!
sthefany: ta bom,vamos!
eu e ela fomos embora!

justin mode off*

vc mode on*
aaaaaaiiii q raiva daquela bith :@ mas ela vai ver só se ela mecher com meu justin de novo run. eu e juss fomos embora!
chegando em casa minha mãe veio logo falando:
sm: STHEFANY WATHSON AONDE A SENHORITA ESTAVA ATÉ ESSA HORA??
eu olhei no relógio e era 11:30 da noite eu pensei: nooooossa como a hora passou rápido O.O!!
vc:aaai mãe desculpa nem vi a hora passar
jb:ééérr.... desculpa sra.(nome da sua mãe) é q nós estavmos passeando*fala meio sem graça*
sm:não é sua culpa justin é a sua namorada mesmo q esqueçe q tem casa!
vc:MAANHEEEEEEEEE!!! POR FAVOR NÉ!
jb:*ri*
sm:viu como ela é *ri*
vc:ta bom mãe ja pode ´para de me zuar ok??
sm:*ri*
vc ; e cade o erick??
sm :iii acho q ta com a bia!!
vc: aonde??
sm: sei lá!
vc:aaaaah ele vc deixa né mãe :@!
sm:haha filha, deixar eu não deixo não mas eu nem sei onde ele ta!
vc:ué liga pra ele!
sm: e ele levou o celeular* mostrando o celular para vc*
vc:aaaaaaaah FDP, ele não levou o celular pq sabia q vc ia ligar mandando ele voltar run. eu conheço meu irmão...
sm: mas amanhã ele vai ver!
vc:oq vc vai fazer?? *cara de curiosa*
                                               
                                         CONTINUA...
DESCULPA O TEMPO QUE FIQUEI SEM POSTAR MENINAS... TAVA SEM TEMPO :/ MAS AGORA VOLTEEIIII HAHA!! BEIJOS LINDAS S2!