chegando lá vcs batem na porta e ela atende...
TL(tia laura):ooooooooiiii meus amores q saudade de vcs!
vc:também tiaa quanto tempo*abraço*
erick:oooiii tia laura*abraço*
sm:ooii laura td bem, quanto tempo em*risos**abraço*
TL:*ri* entrem gente!
vcs entram e fikam lá conversando com sua madrinha áté q sua mãe fala
sm:então laura.. ja está na nossa hora!!
TL: aah mais já??
sm:éé ja mas depois agente vem ai cim mais calma ok?
TL:ta bom então né!!
vc:xau tia laura, depois se der eu passo aki pra fikar um pouquinho com vc haha!
TL:aah brigada linda!!
erick:xau tia quando der eu passo aki também!
TL:ta bom então meus queridos beijos!
vcs:bejios!
vcs voltaram pra casa e derrepente o erick recebe uma ligação, como ele não tava la em baixo vc atendeu:
vc:alo?
xxx:alo erick?
vc:não aqui é a irmã dele.. quem fala??
xxx:aaah é a beatriz a namorada dele.. é o erick ta ai??
vc:aaah sim a famosa bia haha ta sim vo chamar ele ta só um minuto... e ah quando der passa aki q eu quero te conhecer ok??
bia:aaah sim eu passo sim também quero conhecer a minah cunhadinha haha ;)
vc:*ri* q bom, ah é eu vo lá chamar ele ta pera aee!
bia:ok!
vc sobe as escadas e bate na porta do erick
vc: erick wathson sua namorada quer façar com vc!
ele abre a porta e fala:
erick: cade ela ta ai?
vc: não bobão ela ta no telefone!
erick:ata!
vc dá o celular pra ele e eles ficam lá "aaah bia meu amor" "aaah erick saudades quando vc vai passar aki pra gente se ver" é meu amor pra cá meu bb pra lá ecaaaaaa.....
vc desce e seu celular começa a tocar vc vai lá e atende!
vc: alo?
xxx:ooii meu amor!
vc: aah oi jus.. !
jb:eu to te ligando pq eu queria te convidar pra jantar comigo hoje a noite vc aceita??
vc: aaah claro q sim mas q horas??
jb:umas 20:00 horas pode ser??
vc:claro!
jb:ta bom então beijo!
vc:beijo!
vc desliga o celular e liga pra cait:
vc: cait?
cait:não aqui é a demi lovato!
vc:aaah não sabia desculpa liguei pro numero errado*ri*
cait:haha engraçadinha sou eu né tonga!
vc:eu sei né, mas então quer ir no shopping comigo??
cait:uhum tá q horas??
vc:agora!
cait:ta bom em 5 minutos to ai!
vc:ok!
vc vai se arrumar e coloca essa roupa:
e espera a cait chegar, não demora mto ela ja estava lá!
vcs foram de taxi mesmo! chegando lá vcs fazem compras comem e depois vão embora!
vc chega em casa e ja era 19:30
vc:OMG PRECISO ME ARRUMAR!!
vc se arruma e veste esse vestido:
e fica esperando o justin chegar, 20 minutos depois ele chega bate na porta e vc atende:
jb:vamos??
vc:vamos sim :)
vcs vão no carro do justin enquanto ele dirigia colocava a mão na sua perna, tá até ai tudo bem.. mas ai ele foi subindo subindo e vc disse:
vc:JUSTIN DREW BIEBER!
jb: ta bom, ta bom!
vcs chegam se semtam na mesa e fazem os pedidos!
não demora mto e chega,vcs comem se divertem e então justin fala:
jb:sthefany... éé... eu tenho q te falar uma coisa.. na verdade pedir!
vc:pode falar jus..
jb:então.. desda primeira vez q eu te vi lá na sua casa, sei lá eu senti uma coisa meio estrana sabe, meu coração acelerou,eu fiquei nervoso,suando frio, e desde a quele momento eu sabia q eu estav aixonado por vc..eu não aguento olhar pra vc mas não poder te beijar,te tocar mas não poder dizer q vc é minha a MINHA NAMORADA.. então eu queria saber.. vc quer namorar comigo??
vc ja chorava nesse momento ntão sem pensar nem duas vezes vc responde:
vc:é lógico q eu quero ser sua namorada.. eu te amo!
jb:eu também te amo*te beija*
vcs voltaram pra casa(nããão magina,vcs firam lá #ta parey)
vc:quer entar jus??
jb:uhum e eu aproveito e falo com a sua mãe q éu pedi vc em namoro :)
vc:ai meu deus, ta bom né vamos lá!!
vcs entarm na sua casa e sua mãe fala:
sm:oi filha, ah oi justin :)
jb:oi srta.wathson!
sm:*ri* por favor justin só (nome da sua mãe)
jb:*ri*ok (nome da sua mãe)
erick desce as escados com a beatriz a namoradaaa deel q eu ainda não conheci!
vc:aaaaaaaah até quim fim eu conheci sua namorada né sr.erick!
erick:haha éé´, então bia essa daki é a chata da minha irmã sthefany!
bia:haha prazer sthefany*abraço*
vc:prazer bia, e ah não liga pro q o irritante do meu irmão diz não ta*ri*!!
erick:engraçadinha vc né!!
vc:mto!
erick:huuuum e vejo q o sr.justin bieber também está aki não é mesmo?!
vc:aaaah e justin vou falar a mesma coisa q eu falei pra bia,não liga para oq ele fala não tá esse dai tem vento na cabeça em vez do cérebro*ri*
jb:*ri*
erick:hahahahahaaha to morrendo de rir ¬¬'
sm:iiii justin e bia, meus filhos vcs ainda vãa rir mto com esses dois!!vivem se mordendo por ai!
vc:é claro ocm um irmão desse quem não se extressa!
erick:nossa vc ta irritante hoje em menina!
vc: e vc ta chato,irritante,bobão,idiota,lesado.. quer q eu continue??
erick:não não pode parar por ai ok?
vc:hahaaaa!
erick:então justin sem querer ser curioso ou grosso.. oq faz aki??
jb;aah eu vim deixar a sthefany aki e...*inteterrompido*
vc:e dizer q ele me pediu em namoro, satisfeito seu enxerido!
erick:eeeeeeeeeeee ja estav na hora de desencalhar né maninha!
vc:aaaaaah ridiculooo, e vc q levo mais de 3 anos pra achar uma namorada!!
erick:não começa chata!
sm:iii ja vi q vai começar tudo de novo né sr. erick e srta.sthefany wathson!
vc:ok mãe parei!
erick:também!!
jb:então pessoal.. tenho q ir!
vc:já?*carinha de triste*
jb: éé amor amanhã tenho uma intrevista com a ellen e tenho q acorda cedo!!
vc:ta bom então npe maor*selinho*
vc leva o justin na porta e ele diz:
jb:te amo meu amor até amanhã!
vc:até amanhã*beijo*
bia: também tenho q ir!
erick:mas ja amor?
bia:éé amor, não posso chegar tarde em casa!!
erick: ta bom então*beijo*
bia:xau sthefany!
vc:xau cunhada beijo até amanhã!!
bia:haha até amanhã!
ela foi embora e sua mãe disse:
sm: bom queridos vou pedir q a callie(empregada) faça o nosso jantar ta ok??
vc&erick:ta bom mãe!
callie fez o jantar e vcs comeram ficaram vendo um pouco de tv e depois foram dormir!
logo de manhã......
CONTINUA...
ooooooiiiieee minhas lindaaaaas estou de voltaaaa!! um feliz ano novo pra vcs atrasado hihi!
beijos e beijos amo vcs s2 ♥!!