segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

não seria nada sem vc cap.10

todo mundo começou a rir de novo, então vcs entarm no carro e vão a caminho de casa..........
vcs chegaram,mas cada um foi pra sua casa menos o justin ele ficou na sua casa com vc!
vcs entraram e subiram pro seu quarto, e ficaram lá jogando conversa fora!
jb:huuum..temos q marcar um jantar para vc conhecer minha familia!
vc:temos??... é q..sabe.. eu tenho medo deles não gostarem de mim!
jb:oooo meu amor é claro q eles vão gostar de vc..
vc:será?
jb:claro*te beija*
vc:haha então tudo bem *sorri*
jb:amo seu sorriso!
vc:amo vc!
vcs se beijam um beijo calmo,fofo e delicado mas q vai tomando intensidade e vai ficando cada vez mais HOT.
vc:ju..justin.. eu ainda não estou preparada*abaixa a cabeça*
jb:*levanta sua cabeça* calma tá.. eu te intendo*beija sua testa*
vc:obrigada!
jb:pelo q?
vc:por me fazer feliz e estar ao meu lado sempre... messmo o pouco tempo q está comigo!
ele te responde com um sorriso! vcs descem um pouco vc e justin vão para um tipo de parque q tinha na cidade ele era mais ou menos assim:
vcs ficaram andando por lá quando encontram........
                                  CONTINUA....
hey girl's.... desculpa se o capitulo ficou pequeno é q eu estou meio sem tempo :/ mas vou tentar fazer  próximo maior ok? kiss&kiss!!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário