Os seguranças fizeram tipo um corredor para vcs passaram, passaram por lá e foram direto para o estacionamento (passaram pelos fundos ok?)
Cait:nossa pensei q iria morrer naquela multidão toda!
Chris:lógico baixinha do jeito q vc é né se sentiu uma formiga no meio de toda aquela gente né cait *rindo*(mentira a caitlin nem é baixa é ao contrário u.u kkkk)
Cait:iiii falo o tampinha hahahaha 1º tinha monte de gente do meu tamanho e tinha pessoas muito mais baixas q eu 2º vc cala essa sua boquinha pq vc é mto menor q eu ta U.U (aeeee caitlin arrasou em kkk #ta parey)
Chris:iiii ta estressadinha (irônico)
Vc:nooooossa eu adoro a armonia q existe entre vcs gente sinceramente é a melhor união q eu já vi em toda a minha vida *debochando*
Chris:vc e suas piadinhas né
Vc:lógico né vcs não param de brigar um minuto se quer,até q demorou demais para começar a troca de elogios
Chris:até parece né vc e seu irmão nuuuunca brigaram
Cait:agora a briga é entre vcs ai é??
Vc:aaaaaaaaaah ta bom parei chegaaaaaaaaaa de brigar néééérr gente
Chris:concordo!
Chaz:desculpa atrapalhar o papo super alto astral entre vcs ai mas DÁ PRA ANDAR LOGO??
Chris:aii calma estressadinho
Vc:anda logo Christian beadles
Chris:ta boooom gente calma, q pressa
O chris finalmente entra e vcs vão embora do estacionamento(até que em fim né)
Chegando na sua casa vcs entram e se sentam no sofá e a selena fala:
Sel:gente vamos jogar verdade ou desafio??
Todos-selena:vamoooooooooos
Sel:stefy(seu apelido ok?) tem uma garrafa ai para agente jogar??
Vc:tem sim selly perai q eu vo lá buscar
sel:aproveitando q vc vai la vo com vc!
Vc:ok,vamos
Vc e a selly vão na cozinha e pegam uma garrafa q vcs acharam lá vazia(soooorte não =p)
Então vão para a sala vcs se sentam no chão mesmo e vc gira para na cait perguntar pro justin
Cait:e ai justin verdade,desafio,conseqüência ou nota??
Jus:desafio
Cait:hahaha*cara de sapeca* eu te desafio a dar um beijo de tirar o folego na sthefany
Vc: =O caitliiiiiiiin OMG!
Todos:*risos histéricos*
Vc só vê o justin se aproximando de vc e dizendo:
Jus:posso??
Vc:pode né
Jus:eu não quero te forçar a nada tá se vc não quiser eu vou entender*carinha de triste*
Vc:não justin eu quero vamos lá!
justin dá um sorriso enorme vai se aproximando de vc, vc já podia sentir a respiração dele chegando mais perto de vc e o coração de vcs batendo mais forte, e finalmente O BEIJO aconteceu (finalmenteeee =P) vcs ficaram praticamente uns 10 minutos se beijando
Chaz: CHEGAAAAAAAA NÉÉÉ GENTE
vc e justin riram e se sentaram no mesmo lugar, vc e ele fikaram se olhando por um tempinho até q a cait disse:
cait:gostooooo sthefany sua safadÊEnha *morrendo de rir*
jas:noooossa em deixa eu ver os minutos aki, pode começar de novo sthefany vo contar em *rindo*
sel:*rindo sem parar* precisa não jas eu vejo aki pêra aÊ foram 10 minutos *risos histéeeericos*
vc:aaaaai como vcs são bestas gente... pêra aeee SELENA MARIE GOMEZ VC CONTO OS MINUTOS O.o
sel: *rindo muito* siiiiim
vc começou a rir desesperadamente até se engasgou kkk o Erick foi dar um tapa na suas costas pra ver se vc parava de tossir quando ele te deu o tapão nas costas vc voou longe longe, longe mesmo kkk
vc:.O.O oq foi isso Erick
Erick: um tapa ora
Vc: pow vc ta forte mesmo em quase me fez atravessar a parede O.O
Todos-vc e Erick: uaaaaaaaaaal O.O
Sel:meninoooooo oq foi isso? *começando a rir de novo*
jus:tadinhaaa dela Erick *indo te abraçar*(se aproveitando néé justin safadÊÊnho kk parei)
vc:OBRIGADA JUSTIN pelo menos um cavalheiro nessa casa u.u
Erick:hahaha engraçadinha
Chaz:vamos continuar o jogo néééé gente??
Vc:ééé vamos
Vc roda e para em vc e no Erick haha:
Vc:verdade,desafio,conseqüência ou nota?
Erick:verdade!
Vc:é verdade q vc fikou com aquela menina do cinema a beatriz bia né?
Erick:sabiaaaaaa q ia vir uma pergunta sobre ela *respira fundo* *olhinhos brilham* siiim eu fikei com a bia sim *sorrisão*
Vc:ooooooonnnt q bunitinhuuuu meu irmãozinho ta apaixonado *ri*
Erick:*ri*
Chaz gira e para nele para o Chris
Chaz: verdade,desafio,conseqüência ou nota *cara de dar medo pro Chris*
Chris:aaaaaaaaai meu deus... *pensando* ta vai desafio
Vc: MENINOOOOOOOOO VC NÃO TEM AMOR A SUA VIDA NÃO O.O
Chaz:haha eu te desafio a andar pelado na rua daki até a esquina
Todos-chaz: .O.O OMG!
Vc:eu te falei Chris *rindo muitooo*
Chris: aaaa q isso chaz amigãooo vc vai fazer isso comigo?
Chaz:pode ter certeza q sim! Haha
Vc:aaaaai chaz tadinho fikei com pena dele
Jas:chaaaaaz tadinho deleeee *indo abraçar ele*
Chris: e se eu não fizer??
Chaz:vc vai ter q pagar um mico q é se vestir de mulher e desfilar pra gente *rindo*
Chris: eu pago o mico, melhor q sair pelado pela rua eu em u.u
Chaz:ok então vai La se vestir anda, anda!
Chris: ta nééér fazer oq?
O chris foi lá se vestir e as meninas foram ajuda-lo kkk vcs fizeram tipo uma cortininha pra ninguém ver ele se vestindo só pra ficar mais engraçado kkk, então vc sai de trás da cortininha e fala:
Vc: GENTEEEEE APRESENTO A VCS A NOSSA MODELO CHRISTIANAAAAAA BEADLES *risos histéricos*(SE LIGUEM EU DISSE CHRISTIANA KKKKKK)
Quando os meninos viram o chris eles não agüentam e caíram no chão de tanto rir! Também não era pra menos ele estava hilaaaaaaaaariooooo kkkk!
O chris fez o show dele então , depois ele foi se vestir de novo e vcs desceram para a sala
As horas passam já era 19:00 então o Erick diz:
Erick:gente pq vcs não dormem aki?
Jus:boa idéia*olhando para vc*
Sel:vou ligar para a minha mãe a visar q eu ou dormir aki ta gente já volto
Cait:vou fazer o mesmo q ela
Jas:também
Jus:o mesmo
Chaz:também vou ligar para a minha
Chris: eu nem preciso a caitlin já foi por mim haha
Vc: oooooo menininho preguiçoso em!
Chris:ué nós somos irmãos em tão tecnicamente se ela avisar q ela vai dormir aki então vai ser a mesma coisa q eu pq a mãe é a mesma
Vc:é faz sentido
Chris:viu
Todos voltaram e falaram q já tinham avisado as sua mães
JUS:mas gente agora nós temos q ir buscar nossas coisas néé pessoal
Jas:vixiii é mesmo
Sel:então vamos né gente
Todos-selly:vamos sim
Jus:sthefany quer ir comigo assim eu aproveito e te apresento a minha mãe *sorriso*
Vc:tudo bem deixa só eu avisar a minha mãe q eu vo lá com vc e avisar também q vcs vão dormir aki ok?
Jus:ok*sorriso encantador*
Vc:*sorri de volta*
Vc sobe e vai falar com a sua mãe
Vc:manheeeee o pessoal pode dormir aki hoje??
SM:pode sim filha
Vc:posso te pedir mais uma coisa?
SM:diga querida!
Vc:eu posso ir La na casa do justin ir buscar as coisas dele?
SM: pode mas não demore mto ok?
Vc:ta bom mãe
SM:seu irmão vai fikar ai?
Vc: vai sim
SM:tudo bem, vai rápido e não volta tarde ok?
Vc:mãe eu só ou na casa dele buscar algumas coisas
SM: então ta beijo
Vc:beijo
Vc desceu e foi para a casa do justin q não era mto longe da sua chegando lá...
CONTINUA.....

Nenhum comentário:
Postar um comentário