QUANDO CHEGARAM LÁ...
cait:huuum...aonde vcs estavam sra.sthefany e sr.justin em?
vc:ué cait estavamos passeando!
chaz:huum.. q tipo de passeio em kkk
vc:aaaai como vcs são bestas!!
todos-vc:kkkkkkk
vcs fikaram lá masi um pouco e depois foram embora!!
cada um foi para suas casas! vc e erick chegaram em casa e vc disse:
vc: e ai erick como é q ta vc e a bia??
erick da uma risadinha e diz:
erick:eu to namorando com ela *sorriso*
vc:aaaaah seu peste e vc nem me conta néé!
erick:kkkk desculpa mana.. eu tinha esquecido!!
vc:*bico*poxa valeu ta! mas parabéns!! *da um abraço nele*
erick:haha valeu!
erick: e vc com o justin hehe pensa q eu não to sacando não o clima entre vcs??
vc: iiii meu deus ta viajando o menino não tem clima nenhum não ta sr.erick wathson rum.
erick: aaaah fala ai sthefany vc não me engana não.. eu te conheçoe esqueceu q vc é minah irmazinhã
vc: aaaaaaaaah ta bom ta bom eu.. eu to gostanto dele
erick: haha sabiaaaaaa uuhuul minah irmã ta apaixonada uuuul ta apaixonada*dançinha loka q ele inventou lá*
vc:*rindo* ihihi deu aloka no menino!
erick:*cantando* minah irmããã ta apaixonadaaaaa por quem por quem.. justin drew bieber lá lá lá!
vc:aaaaaah ta bom chega de cantarolá ai ta ja to desconfiando da sua masculinidade G.G
erick:hahaha to morrendo de rir engraçadinha
vc:ok ok vou subir e tomar um banho ok??
erick:também!
vc e erick subiram! vc tomou seu banho e vestiu essa roupa:
e desceu seu irmão e sua mãe estavm vendo tv na sala então vc se juntou á eles!
vcs ficaram lá vendo televisão até q vc fala:
vc: hey erick amanhã vamos na casa da tia laura??(é a madrinha de vcs q eu falei no começo da ib ok?)
erick:vamos sim, e tem um tempinho ja q eu não á vejo!
vc:ééé né desdas férias!
erick:é mesmo!
SM: ja q vcs vão lá eu vou com vcs ja tem um tempão q eu não vejo a madrinha de vcs!
vc&erick:ta bom!
vcs ficaram mais um poco lá vendo tv e depois foram dormir!
quando vc estav pegando no sono recebe um sms assim:
sms mode on*
durma bem meu anjo e sonhe comigo tá beijos!
justin!!
vc leu e deu uma risadinha e mandou outro pra ele assim:
sms on*
vc também meu amor e tenha bons sonhos comigo haha beijos e beijos!
sthefany
colocou o celular no seu criado mudo e depois de alguns segundos dormiu.
10:00 da manhã, vc acordou fez sua higiene matinal e desceu para tomar café!
erick e sua mãe ja estavam na mesa!
SM:bom dia filha!
vc:bom dia mamiiis!
erick:bom dia pirralha*sorri*
vc:bom dia irritante*sorri de volta*
vcs tamam café e vão para a casa da sua madrinha!
chegando lá vcs batem na porta e ela atende...
CONTINUA...
gente eu vou viajar dia 27 e só vou voltar em janeiro =/ talvez eu demore a postar aki mas.. se der eu vou postando alguns capitilo ok? beijos amo vcs s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário