CHEGANDO NO AEROPORTO...
vcs fazem o check-in,minutos depois entram no avião, a viajem inteira vc passou dormindo.
chegando lá vcs se depararam com uma casa LINDA E ENORME tipo essa:
obs:vcs eram ricos ok?
Vc:noooooossa mãe caprichou em .O.O
Erick:concordo com ela
SM: AA não foi nada apenas quero o melhor para vcs meu bb’s
Vc&Erick: mãeee BB não né!
SM: aaaa é desculpa esqueci q vcs não gostam desse apelidinho *risos*
Vc&Erick: ¬¬
SM: então... vamos entrar!
Vcs entraram e foram se acomodando na casa vc foi logo procurara o seu quarto que era assim:
Vcs entraram e foram se acomodando na casa vc foi logo procurara o seu quarto que era assim:
Vc:nooooossa meu quarto é lindo mesmo!
Então vc foi lá arrumar sua coisas... enquanto isso com seu irmão
Vc mode off*
Erick mode on*
Fui logo procurara meu quarto que era assim:
Obs:não vou mostrar a casa toooda não,só o quarto deles três ok?
Erick:noossa dessa vez a mãe caprichou mesmo em!
Guardei minhas coisas no meu closet e desci para ver TV fiquei lá esperando o tempo passar...
Erick mode off*
Sua mãe mode on*
Eu subi para ver meu quarto q era assim:
SM:nossa realmente essa casa é mto linda =D acho q fiz uma boa escolha! Acho não tenho certeza! Bom vou arrumar minhas coisas aki e descansar um pouco a viajem foi cansativa
Sua mãe mode off*
Vc mode on*
Acabei de arrumar minhas coisas então mandei um sms para a cait,jas e a sel para avisar q eu já havia chagado, então mandei um mais ou menos assim
Sms:ooooii minhas vidinhas, acabei de chagar aki no Canadá,já estou na minha casa novaaa =D to com mtaas saudades de vcs ta beijos!
Então logo recebo de volta primeiro foi da cait depois da sel e depois da jas q diziam assim:
Sms cait: aaaaaaaaah q máximo amigaa me paça o endereço q eu to indo ai ta! Love you
Sms da sel: aaaaah OMG amigaaa eu quero ir ai te ver me passa o endereço ta beijo te amo mto!
Sms da jas: aaaai meu deus amigaa q boom, vou ai te ver ok? Me passa o endereço da sua casa nova to esperando amiga beijo!
Respondi as três e fikei esperando elas enquanto eu esperava mandei um sms pro Chris ele respondeu e disse que estava com chaz na casa dele e com o amigo dele o famoso JUSTIN BIEBER eu disse para eles irem lá para casa assim eles me vêem e ficam fazendo companhia para o Erick pq as meninas vão vim pra cá e ele vai fikar sozinho coitado rsrs eles toparam e eu dei o endereço há eles.
Desci e me sentei ao lado do meu irmão falei para ele q eles iriam vir pra cá e fiquei La vendo televisão até q escuto a campainha tocar então vou atende-lá
Vc:oooooooooooiiii girl’s…
Selly: aaaaaaaaaah sthefany minha lindaaaaa q saudade *corre para te abraçar*
Vc:*abraça ela* oooi selly minha diivaaa! Saudades de vc linda!
Cait: sthefanyyyyyyyyyyyy q saudades amiga
Jas:amigaaaaaaaaa saudades !]
Vc:também minhas pequenas <3
Chaz: sthefany esse daki é o nosso amigo justin
Justin: prazer sthefany,sou...*vc o interrompe*
Vc: justin bieber Né? Prazer sou sthefany wathson *abraço*
Justin:haha prazer! *parando o abraço* *te olhando de cima a baixo e mordendo os lábios*
Vc fica meio sem graça e fala
Vc:e ai gente vão ficar ai fora vem vamos entrar *sorrindo*
Eles entram e os meninos vão logo pulando em cima do Erick
Chris: e ai cara quanto tempo*toque de mão*
Erick:e ai Chris beleza?
Chris: beleza irmão e vc?
Erick: beem RS!
Chaz: e ai Brow!
Erick: fala aê veio firmeza?
Chaz:sim sim *risos*, queria te apresentar o nosso amigo justin!
Erick:prazer Erick *aperta a mão dele* (até parece q são pessoas mto formais nééér kkkk)
Justin:prazer Erick
As meninas logo se juntam aos meninos e se sentam todos no sofá
Vc:...
CONTINUA...




Continuaaa *-*
ResponderExcluir