NÃO SERIA NADA SEM VC CAP. 1
vc mode on*
bom meu nome é sthefany wathson vivo no brasil com minha mãe e meu irmão erick aquele chatoo! acabei de chegar do colégio e estou aqui em meu quarto no pc vendo algumas coisas e conversando com meus amigos do canadá! sim eu tenho amigos no canadá minha madrinha mora lá e em minhas férias sempre viajo para a casa dela então em uma dessas viajens eu conheci caitlin, jasmine,selena,christian e chaz! eles são como irmãos pra mim, eu os amo mto! vcs devem estar se perguntando mas se vc conheceu todos os amigos do JUSTIN BIEBER como vc ainda não ô conheceu não é mesmo, pois então ainda não tive essa oportunidade sempre que passo minhas férias lá justin está em turnꬬ gostaria mto de conhece-lo ele parece ser uma boa pessoa =)
estou la quieta no meu computador quando ouço minha mãe chamar eu e o erick:
SM(sua mãe): sthefany e erick venham aqui
vcs: ja estamos indo mãe!
vc e seu irmão descem as escadas e vão até onde sua mãe tava (cozinha)
SM:sthefany, erick nós vamos nos mudar para o canadá, me fizeram uma ótima oferta de trabalho não poderia recusar
Obs:vcs estavam no começo das férias da escola!
vc:aaaaaah que legal mãe, assim posso fikar perto dos maus amigos e da minha madrinhaaaa UHUUUUL
erick:ééé´vai ser iradoo!
vc:eeeeeeh menininho do gueto eu em,nem parece meu irmão (zuando com a cara dele)
erick:hahahahaha que engraçadinha vc nééér,menininho do gueto é seu rabo guria
vc:olha como é que vc fala comigo em menino
erick:aaaii uuii que mendinho de vc
vc:hahaha mtooo engraçado to morrendo de rir(sacartica)
SM: dá pra parar vcs dois oooooooooouuuu a mãe de vcs ainda ta aki ta!
vcs:desculpa mamãe(em couro)
vc:¬¬
erick:¬¬
erick:mãe quando vamos nos mudar??
SM: nessa segunda filho (só para avisar era sábado)
vc:ja vou arrumar minhas coisas tenho mta coisa para levar
erick:vou fazer o mesmo que ela
SM: tudo bem vou sair para resolver os negócios da viajem se comportem crianças beijo
vc&erick:crianças não mãe
SM:desculpem então xau ADOLESCENTES
vc&erick:beijo mãe
a mãe de vcs sai e vc sobe começa a arrumar suas coisa e depois liga pra cait
ligação mode on*
vc:cait amigaaaaaa que saudades
cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMIGAAAAAAAAAA QUE SAUDAEES
vc:aaaaaaah caitlin meu ouvido *risos*
cait:*risos* sorry foi a empolgaçao =D
vc: tenho uma SUPER MEGA IPER DUPER POWER novidade
cait:falaaaaaaaaaaa meninaaa
vc:eu vou me mudar para o canadá
cait:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mentiraaaaaaaaaaaa?? O.O
vc:não, não é mentira não é sérissimooooooo =D
cait: aaaaaaaaaai meu deus que sonho minha amiga morando na mesma cidade que eu aaaaaaaaaaaaaah omg!
vc:*risos* sua louca! cara to mto ansiosa para chegar logo ai
cait:pow se vc ta ansiosa eu então *risos*
vc:imagino a cena vc ai dando chilique *risos*
cait:*risos*
vc: ai aia cait o papo ta bom mais ei tenho que desligar vou terminar de arrumar minhas coisas e vou ligar pra jas também!
cait:ta bom amor beijo
vc:beijo crazy *risos*
ligação mode off*
vc termia de arrumar suas coisas e liga pra jas
ligação mode on*
vc:ooooooooooooi minha lindaaaa
jas:aaaaaamigaaaaaa quanto tempo saudade de vc amoooor
vc:ooont também amore
vc:tenho uma novidade mtoo boa =D
jas:faaaaaaaalaa ta me deixando curiosa
vc:calma curiosa *risos* eu vou me mudar para o canadá
jas:OMG NÃO ACREDITO ISSO É MESMO SÉRIO??
vc:e vc acha q eu brincaria com uma coisa dessas menina??
jas:aaa sei lá né *risos*
vc:*risos* aaaai só vc mesmo flor
jas:miga quando vc chagar aki agente conversa mais ta tenho q desligar beijo amo vc! to te esperando ta
vc:ta bom amiga beijo
ligação mode off*
vc liga para selena e ela tem a mesma reação q as outras crazy's mas só q pior kkkk (to com preguiça de escrever a parte da selly :p)
vc mode off*
erick mode on*
to la na minha só arrumando as coisas para nós irmos viajar e só escuto uns gritos que provavelmente seriam da sthefany e das crazy's caitlin,jasmine e selena ¬¬ essas meninas querem me deixar surdo só pode!
erick mode off*
vc mode on*
quando desligo meu celular ouço passos no andar de baixo provavelmente minha mãe que teria chagado
desci e vi minha mãe chegando
vc:ou mamiis
SM: oi querida e ai ja arrumou suas coisas?
vc:ja sim mãe
SM: que bom, vou fazer o jantar
vc:ok
sua mãe fez o jantar e disse:
SM:sthefany chama seu irmão para jantar
vc: ok, retardaaaaaaaaaaaaaadoooooooo mamãe ta chamando para jantar!
erick: ja vou JAMANTAA
vc: seu rabo garoto U.U
erick:depois fala que eu q sou do gueto u.u (descendo as escadas)
vc:é claro vc ta me irritando tenho que me defender ora!
quando seu irmão ia falar algo para vc sua mãe da um grito da cozinha
SM: DÁ PRA VCS PARAREM DE GENTILEZA AI NA SALA E VIREM LOGO COMER!
vcs:ok mãe ja estamos indo
vcs jantam e depois vc ve um pouco de tv e vai dormir o dia seguinte foi normal como sempre e finalmente chega
o dia da viajem era 6:00 horas da manhã e sua mãe vai até o seu quarto e te chama:
SM:filha acorda ta na hora, anda sthefany
vc:aii calma mãe ja to indo
SM:vo la acordar seu irmão quero vc pronta bem rapidinho para podermos ir para o aeroporto, se não perdemos o vôo
vc: ok mãe ja estou indo
*sua mãe sai*
aaaaaaai q sacooo em plena segunda feira ter que acordar cedo ¬¬ é né mas é por uma boa causa =)
vou rever minhas bff's americanas =P
desço para tomar café e vejo minha mãe e mu irmão ja na mesa
vc: bom dia
sm&erick:bom dia
vc não comeu mtas coisas não foi bem rápidinho seu café então sua mãe fala:
SM: vamos meus amores??
vcs:vamos sim mãe
chegando no aeroporto...
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário